top of page

ASAS ADQUIRIDAS

Dédalo provocou a ira do rei Minos e terminou preso no Labirinto que ele mesmo havía construído a pedido do rei.

Sabendo que seu cativeiro era intransponível e que Minos controlava terra e mar, com cera de abelhas e penas de pássaros Dédalo construiu um par de asas para logo agita-las suspenso no ar. Ao dar asas a Icaro seu filho, Dédalo recomendou que ele voasse nem tão alto para que o calor do sol não pudesse derreter a cera que prendia as penas, nem tão baixo para que o mar não pudesse molha-las.

No final da longa escadaria do número 1412 da Presidente Roosvelt me esperam um par de asas. São muito significativas claro, e foram planejadas há algum tempo mas só agora parecem realmente fazer sentido.

O mestre tatuador é mestre também na arte de fazer amigos. Logo fico à vontade e sem piscar me ouço falando coisas que ruborizaríam até meu terapeuta. E entre centenas de sketches de tatuagens que habitam as paredes e o teto do pequeno studio, minhas fantasias e mitos vão ganhando vida nos traços do incrível EduTattoo.

Dentro de alguns dias abandono mais uma zona de conforto pra seguir novos rumos e realizar um sonho há muito acalentado. Mas tanta ilusão quando chega, trás junto uma certa nostalgia e uma reflexão recorrente: Como encontrar o equilíbrio entre SEGURANÇA e LIBERDADE?

Com certeza essa não é uma questão particular, e deve habitar pelo menos um dos corações daqueles que vivem sempre com dois… ou mais.

Ainda ontem estava saíndo de Porto Alegre pela primeira vez pra tentar a sorte em São Paulo, cidade que me reservava uma bem aventurada carreira. E sempre na vertiginosa velocidade que só a Paulicéia conhece, a mesma inquietação me assaltava uma e outra vez.

Como saber o momento certo de parar? Quanto custa o tempo que você perde pensando apenas em ganhar? Quanto é realmente necessario acumular? Quanta grana, quantos projetos, quantos prêmios e ainda, quantas noites sem dormir e finais de semana sem parar?

São questões que podem ficar ainda mais dificeis de responder quando vc realmente ama o que faz, quando trabalhar não é um fardo e vc literalmente não vê o tempo passar.


Featured Posts
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page