April 18, 2017

February 24, 2017

December 29, 2016

October 27, 2016

September 22, 2016

August 25, 2016

July 20, 2016

June 22, 2016

Please reload

Recent Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Featured Posts

ASAS ADQUIRIDAS

Dédalo provocou a ira do rei Minos e terminou preso no Labirinto que ele mesmo havía construído a pedido do rei.

Sabendo que seu cativeiro era intransponível e que Minos controlava terra e mar,  com cera de abelhas e penas de pássaros Dédalo construiu um par de asas para logo agita-las suspenso no ar. Ao dar asas a Icaro seu filho, Dédalo recomendou que ele voasse nem tão alto para que o calor do sol não pudesse derreter a cera que prendia as penas, nem tão baixo para que o mar não pudesse molha-las. 

No final da longa escadaria do número 1412 da Presidente Roosvelt me esperam um par de asas. São muito significativas claro, e foram planejadas há algum tempo mas só agora parecem realmente fazer sentido.

O mestre tatuador é mestre também na arte de fazer amigos. Logo fico à vontade e sem piscar me ouço falando coisas que ruborizaríam até meu terapeuta. E entre centenas de sketches de tatuagens que habitam as paredes e o teto do pequeno studio, minhas fantasias e mitos vão ganhando vida nos traços do incrível EduTattoo.

Dentro de alguns dias abandono mais uma zona de conforto pra seguir novos rumos e realizar um sonho há muito acalentado. Mas tanta ilusão quando chega, trás junto uma certa nostalgia e uma reflexão recorrente: Como encontrar o equilíbrio entre SEGURANÇA e LIBERDADE?

Com certeza essa não é uma questão particular, e deve habitar pelo menos um dos corações daqueles que vivem sempre com dois… ou mais.

Ainda ontem estava saíndo de Porto Alegre pela primeira vez pra tentar a sorte em São Paulo, cidade que me reservava uma bem aventurada carreira. E sempre na vertiginosa velocidade que só a Paulicéia conhece,  a mesma inquietação me assaltava uma e outra vez.

Como saber o momento certo de parar? Quanto custa o tempo que você perde pensando apenas em ganhar? Quanto é realmente necessario acumular? Quanta grana, quantos projetos, quantos prêmios e ainda, quantas noites sem dormir e finais de semana sem parar?

São questões que podem ficar ainda mais dificeis de responder quando vc realmente ama o que faz, quando trabalhar não é um fardo e vc literalmente não vê o tempo passar.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Follow Us

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Search By Tags
Please reload

Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Find me!

Yes, you can...
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Vimeo Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Tumblr Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2017 by FMoraes. Created with Wix.com